sexta-feira, agosto 04, 2017

Sexta, 4.
Ninguém consegue controlar o mundo do futebol. Um brasileiro por sinal simpático e parece que bom jogador, foi adquirido por uma equipa de França por... 222 milhões de euros!! Quem se torceu todo de inveja, foi o menino Cristiano, perdão, Cris que foi ultrapassado nas loucuras financeiras que lhe alteraram o carácter e o transformaram num monstro de egoísmo e vaidade.

         Chou Chou que só vê fric e mais fric e em dois meses está quase com o índice de popularidade do insciente François Hollande (36%), apressou-se a felicitar a contratação porque ela vai fazer entrar nos cofres do Estado vários milhões por ano. Pobre Chou Chou! Se acrescentarmos a esta percentagem os 56 por cento de abstenções e votos em branco quando da sua candidatura à Presidência, temos a criatura pela rua da amargura.

         - O Brito que foi jornalista no Diário de Lisboa e homem dos sete ofícios, hoje a passar os noventa e uma surdez quase total mas de mente impecável, trabalhada por um humor cáustico e inteligente, quando lhe disse que ia chegar aos 100 anos, replicou: “Talvez. Até porque sendo surdo não oiço a morte a chamar-me!”

         - Ando tão cansado cerebralmente que tenho tido transtornos de sono. Eu com perturbações de sono, imagine-se! Comigo é assim todos os anos. Depois faço o check-up anual e a coisa amaina. Tem sido assim desde há muitos anos. Carrego com vitaminas e a maioria das vezes fico aliviado. Mas recordo-me que o Sedoxil (uma benzodiazipina) por vezes é o único químico que me repõe o funcionamento pleno do cérebro. Três metades de comprimido, chegam. 


         - Os infelizes que perderam tudo nos incêndios de Pedrógão Grande e na região, vão ter que esperar sentados pelo dinheiro que os portugueses generosamente lhes deu. Todos os partidos, à excepção do PS, votaram uma lei que aligeira os procedimentos para a prossecução da ajuda. Esta atitude dos socialistas é reveladora da sua real natureza. Deus nos livre que eles um dia tenham a maioria!