quinta-feira, julho 28, 2016

Quinta, 28.
O Governo rejubila com a decisão de Bruxelas em não aplicar sanções a Portugal e a Espanha. Bref. O que Costa não diz é que a caução foi dada pelos funcionários públicos e por tabela por todos os empregados do sector privado ao cancelar os aumentos salariais. Os impostos, esses, de certeza aumentarão.

         - Outro dia, enquanto me cortava o cabelo, o meu barbeiro ia contando aos clientes que no domingo, depois do almoço, fazendo as contas em família aos custos de irem todos passar a tarde à Figueirinha, chegou à conclusão que eram demasiados caros. Então decidiu que fossem os filhos, um rapaz e uma rapariga, que eles, pai e mãe, ficariam por casa. “Foi uma maravilha – exclamou -, eu e a minha mulher vimos um filme e depois, estando sozinhos, até demos uma boa queca.” Evidentemente, seria curioso conhecer a versão da mulher.


         - Na foto o que impressiona é a serenidade da figura egípcia que jazeu no fundo do mar e através de tempos imemoriais diz-nos que entre a vida e a morte, nesse deserto batido pelo silêncio, há um percurso que vamos fazer sem hora nem dia marcado.  
Foto tirada do blog Faraoecompanhia que tenho gosto em seguir