segunda-feira, setembro 19, 2016

Segunda, 19.
A senhora Clinton está em apuros para ganhar a presidência. Foi a escolha dos barões do Partido Democrata em vez de terem optado por Bernie Sanders que era quem fazia a diferença e tinha uma voz original. A Madame é um caldo requentado de interesses e pequenos esquemas. Trump uma trampa, um peido. Contudo, espero que faça pum.

         - Ontem, enquanto me banhava, tive a honra de ter dois cucos à desgarrada para mim. Um do lado norte, outro do lado sul. Foi a primeira vez que constatei haver dois exemplares de alegres criaturas posicionadas para me encantar.

         - Como também me cativaram os convites da Françoise para um jantar no seu belo apartamento não muito longe daquele onde o nosso pobre Sócrates habitou quando passou dois anos a estudar francês e a aprender piano como as velhas fraldiqueiras do século XIX e do Lionel para uns dias em Estrasburgo. O primeiro para 17, o segundo a partir de 29 de Outubro. Coincidência: ambos à mesma hora sem que um conheça o outro.


         - Dois explosivos encontrados nas ruas de Nova Iorque. Um deles deflagrou causando vários feridos. A polícia não sabe quem os colocou e, embora não descartando mão assassina do Daesh, pensa que podem ter sido postos por qualquer outro extremista. Já as pessoas que foram atacadas a facada num centro comercial de Minnesota, tem a assinatura dos barbudos. Assim vai o nosso mundo. Os políticos que estão na origem desta desordem, não se apercebem e prosseguem as campanhas mentirosas que os mantêm no poder.