quarta-feira, setembro 07, 2016

Quarta, 7.
Escrever por escrever. Não sei porque milagre continua a água cristalina depois de semanas. Sem este pequeno-grande prazer, que seria de mim. O calor aqui é de tal modo excessivo, que nos paralisa o cérebro e o corpo todo. Nem sempre mergulho com entusiasmo, mas depois de começar os meus quotidianos trinta minutos de natação, reencontro-me na leveza dos meus vinte anos sacudidos do entusiasmo que a idade não suplanta. 

         - O Black, pela manhã quando desci, entrou na cozinha para voltar sair trazendo como troféu um enorme coelho já sem vida. Deve ter andado à caça durante a noite, não largando o seu ADN selvagem senão quando me deixa acariciá-lo e se põe a ronronar naquele jeito felino de apartamento.


         - Ando absorvido com os gregos. Hoje Dionísio de Halicarnasso.