domingo, agosto 28, 2016

Domingo, 28.
Vou tornar a pedir ao João Corregedor que implore a Jerónimo de Sousa para que não rompa com a coligação, agora que parece que a “geringonça” está em perigo de estilhaçar. Pela vossa saúde, PCP e BE, não nos deixem nas mãos do PS. Os poucos exemplos do que eles são capazes, já vocês evitaram e relembro apenas três dos mais recentes: CGD, imposto sobre o sol e o controlo das contas bancárias dos portugueses. Antes de darem esse monstruoso passo, olhem e tornem a mirar a fronha de Passos Coelho e digam em uníssono: “Vade retro satanás!”

         - No mercado de rua da Moita onde fui cunhar uma enxada, a Nona Sinfonia servia de suporte musical ao anúncio da Festa do Avante! Pobre Beethoven, todos se aproveitam dele! 


         - Os enterros oficiais daqueles que faleceram no terramoto de Amatrice, tiveram a assistência do Chefe de Estado e do Primeiro-Ministro e a pompa cínica que está quase sempre por de trás das suas presenças. Um cidadão respondendo à entrevistadora: “Estou aqui pelo ofício religioso, e não me interessa o Presidente da República e os que o acompanham. Já sabemos que a seguir nunca mais voltam, abandonam as pessoas.” Ao todo 300 pessoas morreram, os prejuízos ascendem vários milhões de euros.