sábado, maio 02, 2015

Sábado, 2.
Esta manhã longa conversa com o António sobre tudo o que vinha no ar em plena Luísa Todi: literatura, uma amiga comum, o meu blogue. Ontem ele tinha lido o meu apontamento sobre Matzneff que diz não conhece como 99, 9 por cento dos portugueses e isso pouco importa. Eu prometi dar um exemplo do que vem nas páginas deste volume que terminei de ler não sendo dos piores (ou melhores) no domínio crac-crac-zim-boum. O diário Les Demoiselles du Tarenne é um festival, uma pura orgia de pouca vergonha. Lundi 20 mai. Elle (Marie-Agnès) me l´a prouvé par ses frémissements, ses soupirs. Quand je lui fait l´amour en con, au bout de quelques minutes elle s´est doucement plainte que je lui faisais un peu mal. Je me suis aussitôt retiré. Elle est allée chercher une bouteille d´huile à la grenade dans la salle de bains, de retour au lit m´a enduit de vit d´huile en me masturbant et me suçant le bout des seins, puis je l´ai possédée par l´arrière-temple (comme dirait Mirabeau), elle se tortillait d´aise, elle était heurese et moi aussi.   

         - A festa dos citrinos – laranjas, limões, tangerinas – em flor, não são só um deslumbre para os olhos, são também uma fragrância para o olfato e uma luxúria para os sentidos.