sexta-feira, fevereiro 21, 2020

Sexta, 21.
O projecto de lei sobre a eutanásia passou no Parlamento. Os senhores deputados têm agora o começo de como aligeirar a vida e como economizar para se verem livres dos doentes e dos velhos. Matar parece ser o seu sonho em nome das obsessões e delírios partidários. Querem legislar para acabar com a vida dos seus concidadãos. Honra, honra seja feita a Jerónimo de Sousa! O glorioso Secretário Geral do PCP faz a diferença na mediocridade e oportunismo da política portuguesa. Bem sei que ainda temos tempo para evitar o crime de referendar ou impor a morte, e em próximas eleições lembrarmo-nos de quem nos estima em vida.

         - A Parsifal recusou a publicação de O Juiz Apostolatos sob o mesmo princípio censório que havia utilizado para o O Pesadelo dos Dias Felizes: “a equipa editorial optou pela sua não publicação por não termos colecção onde pudéssemos inserir a mesma”, isto em e-mail dirigido ao Exmo. Senhor que sou eu... Continuemos como se nada houvéssemos lido, ouvido ou tocado. A vida não é uma linha continua, mas nós devemos seguir a direito. Trabalhei esta manhã na página 6 de O Matricida.

         - Tudo o que fui aprendendo e o meu cérebro e coração retiveram, é suficiente para governar a minha vida.


         - Andei a queimar resíduos. Li a Bíblia e extasiei-me ante a Natureza nesta altura deslumbrante.