sexta-feira, setembro 15, 2017

Sexta, 15.
Insuflável, decididamente, ou é louco ou de uma inteligência a toda a prova. Voltou e reincidir nas suas provocações ao enviar para o espaço mais um míssil que passa por cima do Japão e faz tremer os japoneses e os vizinhos do Sul. Tal como das outras vezes, o mundo das Nações Unidas, pede sanções extremas que nunca são incrementadas mostrando a inutilidade da organização. Mas quem fala equilibrado, é a Austrália que devia ser escutada com atenção.

         - Mais atentados atribuídos ao Daesh que todos pensam moribundo e de vez em quando reaparece lançando o terror e a morte. Desta vez, atacou o metro de Londres causando vários feridos e um polícia em Paris sem danos profundos.


         - Ontem, por fastio, liguei a televisão e vi um pouco do calvário a que estão sujeitos os espectadores. Doze, digo bem 12, candidatos à Câmara de Lisboa! Um patuá ressabiado,  de quem quer o poleiro a qualquer custo. A mãe de todas as mães, com o seu ar de governanta, uma sujeita da extrema-esquerda a querer guindar à fama, o actual presidente a desmaiar com icterícia, uns quantos mais. Todavia, de toda aquela sombra sinistra, apenas votaria no senhor dos reformados e no João Ferreira da CDU - um  brilhante sucessor de Jerónimo de Sousa. Sim, sim, anotem aí.