segunda-feira, abril 12, 2021

Terça, 13.

O artigo de José Sócrates publicado no Público de hoje é a defesa de um puro corrupto; de um gajo que tem lata para tudo e é por isso muitíssimo perigoso. Não lhe bastou uma actividade de larápio enquanto primeiro-ministro, pretende agora convencer-nos que a “Operação Marquês” é um pacto político com a direita e que foi graças a ele que Marcelo foi eleito Presidente, entre outras teses que alimentam a sua personalidade egocêntrica e delirante. Pobre connard

Eu, se me fosse dado encontrá-lo, perguntar-lhe-ia como é possível com a sua aposentação de governante, no valor de 2.372,05 €, pôde levar a vida que levou e leva ainda! Não é decerto com a venda dos seus miríficos livros, traduzidos em várias línguas e indispensáveis ao pensamento político contemporâneo!  

         - Estive em Lisboa a tratar de vários assuntos. Cheguei tarde à Brasileira e quando apareci já os tertulianos tinham debandado. O Igor serviu-me o café na esplanada e tanto ele como eu concordámos que fazia frio para desfrutar do lugar. Por isso,  levantei amarras e fui ao Corte Inglês fazer umas compras, segui depois para o Vitta Roma onde levantei o jantar e rumei a my sweet home. Tempo cinzento. Apesar de ser Abril, pedi à Piedade que voltasse a pôr o edredão na cama. A noite passada acordei com frio.