sábado, julho 27, 2019

Sábado, 27.
Que o mundo vai mal, todos os que nele vivem sabem. Que a barbárie recrudesce, todos o constatam. Que estamos cada vez mais indefesos e nas mãos de assassinos profissionais que nos governam, ninguém tem dúvidas. O desprezo pelos outros é tal, que a pena de morte federal vai ser de novo implementada. A autorização veio do procurador-geral dos Estados Unidos, Williman Barr, decerto com a regozijo de Donald Trump. Na fila dos condenados estão pelo menos 62 pessoas. Isto num país que é o mais católico ao ponto de tudo fazer e anunciar em nome de Deus!


Pergunta-se como há seres humanos capazes de cumprir ordens para matar neste cenário sinistro. Foto da página do Expresso.

         - Como uma desgraça não vem só, temos o propagandista socialista Sr. Pedro Sánchez que, como eu aqui previ, não está a conseguir formar governo. A ganância do homem a que se junta a soberba são tais, que está há dois meses em negociações com os olhos posto em António Costa e naquilo a que Vasco Pulido Valente denominou a “gerigonça”. Mas os espanhóis são um povo de vontade, orgulhoso, mais lúcido que o nosso, e por isso um esquema daqui nunca seria possível lá. Sempre que a Espanha patinou, foi com executivos socialistas.


         - Hoje houve intervalo no calor, caiu até uma chuva miúda, as temperaturas diminuíram uns bons graus centígrados. O Black que não comia nada que se veja há semanas e está magro como um gato vadio, recomeçou em modo chic a comer.