Segunda, 5.
A maioria dos países parece ter medo de Trump e daí que a condenação da captura de Nicolás Maduro, seja adocicada dando uma no cravo, outra na ferradura. Montenegro é nulo de coragem e foge por entre os fios da comunidade portuguesa em Venezuela que diz ser seu dever defender. Ele segue os mesmos subterfúgios políticos da UE, e assim, quando o maluco americano avançar sobre a Groelândia, não vai encontrar qualquer resistência. Os nossos dirigentes são fracos, temerosos, cobardes e não defendem os seus cidadãos como lhes compete.
- A verdade é esta: que todas as nações se previnam contra o que aí vem. Se lhe dá na vaidade e jactância a Trump de se armar em justiceiro do mundo (ele persegue o Nobel da Paz), temo-lo a atacar todos os ditadores a começar por Putin, XI, Kim Jong-un, e uns quantos da América Latina e África, mas... desde que tenham riqueza suficiente para ser surripiada.
- Estamos a uma semana de ir votar para as presidenciais. Ufa, que ela passe depressa porque já não se aguenta tanta mediocridade e paspalhice e o Planeta sofre com a poluição que os 11 (11, céus!) candidatos têm feito e deviam pagar imposto por isso.