domingo, maio 25, 2025

Domingo, 25.

As coisas estão pretas para o lado da viúva do BE. Como o “nosso povo” chutou com a equipa do Parlamento ficando apenas ela e a camarada dos cãezinhos e gatinhos, vai haver uma redução significativa dos nossos impostos para manter o grupo esquerdista. Ela, que apareceu no dia das eleições com o keffiyeh palestiniano enrolado ao pescoço, quer agora agarrar-se ao cargo pese embora alguns dirigentes do partido a aconselharem a deixar o tacho. O capital que ela tanto detesta, mas pelo qual luta com unhas e dentes, sempre orientou aquele minúsculo partido, com audiências nas televisões de grande partido. Prefiro a política do PCP que paga (ou pagava há dois anos) 700 euros aos seus funcionários e os deputados têm de entregar ao partido uma percentagem do salário. 

         - As atrocidades prosseguem na Faixa de Gaza. Ontem nove filhos dos dez de um casal de médicos, ficaram debaixo dos escombros. A mãe estava de serviço no Hospital Nasser quando os corpos dos filhos lhe foram entregues. Horror! Horror! 

         - As minhas démarches para pôr este espaço digno, vão ter início terça-feira. Eu não vou poder fazer o trabalho porque tenho tido dores intensas na região lombar. Comecei hoje as regas.